Confira o que abre e o que fecha neste fim de ano em Paranavaí

O período entre o Natal e o Réveillon provoca alterações nos horários de funcionamento de serviços públicos e privados de Paranavaí. Veja o que abre e o que fecha neste fim de ano.

Saúde – Pronto Atendimento Municipal (PAM) mantém o atendimento 24h.
As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) terão horário reduzido nos dias 23 e 30 de dezembro, atendendo das 7h às 13h. No dia 2 de janeiro, os postos estarão fechados, em virtude da compensação do feriado do dia 14 de dezembro, aniversário da cidade.

Cemitério – Os servidores trabalharão normalmente.
Ditran (Diretoria de Trânsito) – terá expediente normal.

Coleta de lixo – A coleta de lixo domiciliar não terá interrupção, funcionando normalmente inclusive no dia 2 de janeiro.
Agência do Trabalhador – A unidade terá recesso no atendimento do dia 26 ao dia 30 de dezembro. O atendimento retorna ao normal 3 de janeiro.

Repartições públicas municipais, incluindo o Procon – entre os dias 23 e 30 de dezembro, o atendimento terá horário reduzido, das 8h às 12h. No dia 2 de janeiro as unidades terão recesso e o atendimento volta ao normal a partir de 3 de janeiro.

Comércio – As lojas vão funcionar das 9h às 22h até o dia 23 de dezembro. No dia 24 de dezembro o atendimento será das 9h às 17h. Após o Natal, em 26 de dezembro, as lojas abrem das 10h às 18h. No dia 31 de dezembro o comércio atende das 9h às 13h. Dia 1º e dia 2 de janeiro as lojas estarão fechadas.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *