Mais de 2 mil pessoas assistiram ao jogo amistoso que terminou em 7 X 3 para o time do Zeca

Cerca de 2 mil pessoas, segundo levantamento da Polícia Militar, acompanharam na noite desta terça-feira, no Clube Campestre de Paranavaí, o jogo amistoso entre os amigos do Zeca (do Santos) e os amigos do Danilo Avelar (do Torino, na Itália). A partida também contou com a participação dos jogadores Miranda (do Inter de Milão) e Edilson (do Grêmio).

O placar do jogo terminou em 7 X 3 para o time do Zeca. Os gols do time campeão foram marcados por Lucas, Andrezinho, Mateus, Gustavo e Grafite, que sozinho marcou três. No time dos amigos do Danilo Avelar, os gols foram marcados por Mateus, Dudu e Delegado Caíque (prefeito eleito de Paranavaí).

Para assistir ao jogo, cada pessoa teve que doar um quilo de alimento, que será destinado às entidades assistenciais de Paranavaí. Segundo levantamento preliminar da organização, foram arrecadados aproximadamente 2.500 quilos de alimentos.

HOMENAGEM PARA ZECA – No internvalo da partida, o jogador Zeca, do Santos, recebeu, das mãos do prefeito Rogério Lorenzetti, uma homenagem por ajudar a Seleção Brasileira a conquistar a inédita medalha olímpica de ouro nas Olimpíadas de 2016.

(Com colaboração do repórter Pedro Machado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *