Deputado Tião Medeiros e o prefeito eleito de Paranavaí delegado Caíque participaram de jogo beneficente em Paranavaí

O jogo aconteceu na tarde de terça-feira (27/12) com inicio as 20h no clube campestre de Paranavaí, o evento com a participação de aproximadamente 2 mil pessoas, o evento foi organizado por amigos do jogador Zeca (Santos) e amigos do Danilo Avelar (Tórino) e a participação dos jogadores Miranda ( Inter de Milão) e Edílson (Grêmio), amigos e autoridades. O jogo beneficente que foi organizado em prol de arrecadar alimentos não perecível para entidades de Paranavaí.
O prefeito eleito delegado Caíque foi a sensação do primeiro tempo ao marcar o primeiro gol da partida logo no inicio, jogando pelo time do Danilo Avelar Caíque fez o gol e saiu comemorando, tirou a camisa, muitos aplausos e gritos e logo apos o arbitro (José Cláudio) o advertiu com um cartão amarelo. Ainda no primeiro tempo o Deputado estadual Tião Medeiro entrou em campo, com presença marcante no decorrer da partida abrilhantou o espetáculo que arrecadou muitos alimentos doados por pessoas que foram assistir o jogo. No intervalo do primeiro tempo o jogador Zéca do Santos, Miranda, Danilo Avelar e Edílson forma cercados por crianças e adultos para tirar fotos e autógrafos. O prefeito Rogério Lorenzetti e o secretario de esporte Marcio Euripedez (Leiteiro) entregaram uma placa ao jogador Zeca do Santos pela conquista da medalha olímpica.
Resultado da partida:
Placar: 7 a 3 para o time do ZECA, gols de Grafite (2), Mateus Senna (2), Gustavo, Lucas e Andrezinho (time do Zeca), Danilo Avelar, Dudu Avelar e Delegado Caique (time do Danilo).




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *