Corpo de homem é encontrado perto da linha férrea no Jardim América

A Polícia Civil de Apucarana informou na tarde desta quarta-feira (4) que o homem encontrado morto no fim da manhã faleceu em decorrência de causas naturais. O cadáver estava ao lado da linha férrea, em uma valeta, no final da Rua Ouro Preto, no Jardim América. Um pedestre que passava pelo local chamou a polícia após encontrar o cadáver. O homem foi identificado como José Benedito da Silva, 74 anos, morador no Núcleo Habitacional João Paulo. A família de Silva fez o reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML) e informou que ele estava desaparecido desde quinta-feira (29/12).

Encontrado por volta das 12h
De acordo com o investigador Roberto Francisco dos Santos, da 17ª Subdivisão Policial (SDP), o homem estava sem calças. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML para exame de necropsia. O investigador disse que não era possível precisar o tempo de morte por interferência de questões climáticas.

Corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (4) no Jardim América. Foto: José Luiz Mendes

“O senhor está sem documentos.Vamos esperar o resultado do exame de necropsia para avaliar a causa da morte. Pelas condições climáticas muita chuva, fica difícil de avaliar. O corpo ainda não estava com odor”, disse o investigador no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *