Assaltantes invadem sítio e chácara e roubam veículo, R$ 14 mil em dinheiro e objetos

Os bandidos não estão para brincadeira em Apucarana. Relatório da Polícia Militar (PM) aponta que assaltantes agiram na tarde de ontem (17) em uma chácara e hoje (18) consumaram roubo em um sítio no município.

Segundo a PM, na tarde de terça-feira dois homens armados invadiram a empresa Jardins e Grama, situada no Sítio São Pedro, à margem da Rodovia Hermínio Pennachi (km 1 da PR-444), e renderam duas pessoas que estavam no local.

Os ladrões amarraram as vítimas e roubaram objetos e o veículo de uma das vítimas, um VW Gol branco, ano 1992, placas HOQ 4621, de Sarandi. Já na madrugada desta quarta-feira (18) sete homens armados invadiram Chácara Canaã, na Estrada do Bertasso.

Os assaltantes renderam todas as pessoas que estavam no local, fizeram muitas ameaças e roubaram aparelho de notebook Acer, três telefones de celulares Samsung, sete pares de tênis diversos, várias peças de roupas e R$ 14 mil em dinheiro.

BO e inquéritos
A PM registrou boletins de ocorrências relativos aos roubos e a Polícia Civil instaurou inquéritos para apurar a autoria dos crimes.

 

Fonte: In Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *