Motociclista foge de acidente sem prestar socorro em Paranavaí

Na manhã deste sábado, permanecia internada na Santa Casa de Paranavaí a motociclista Roseli Rodrigues de Almeida, 44 anos. Ela sofreu um acidente de trânsito na PR-492 (Rodovia João Alexandre) na noite de sexta.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o condutor de uma moto não identificada fugiu sem prestar socorro à vítima.
O acidente entre as duas motos aconteceu por volta das 20h30 na saída para Tamboara. A vítima pilotava uma Honda Biz com placa de Paranavaí. Os socorristas classificaram que a mulher teve ferimentos graves.
NO HOSPITAL – O policial rodoviário estadual Josias Ramos dos Santos, 51 anos, permanecia internado na manhã deste sábado na Santa Casa de Paranavaí. Ele sofreu um acidente no final da tarde de anteontem (27) na PR-158 entre Paranavaí e São João do Caiuá.
Ele dirigia o Chevrolet Vectra com placas de Paranavaí. Josias foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) que, acompanhada de uma médica, fez o transporte do policial ao hospital.
Através de redes sociais familiares do motorista informaram que ele estava consciente e realizando vários exames. “Graças a Deus ele está passando por cuidados médicos e não corre risco de morte”, escreveu o também policial Jandir Ramos, irmão do policial acidentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *