Homem é preso acusado de estuprar mulher em conjunto habitacional de Paranavaí

Um homem foi preso no início da tarde desta segunda-feira (30) acusado de abusar sexualmente de uma mulher (idade não informada), no Conjunto Habitacional Francisco Luiz de Assis, em Paranavaí.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas solicitaram a equipe policial e disseram ter visto movimentação incomum em uma das casas do conjunto. Conforme a denúncia, um homem teria saído correndo de dentro do local. Os policiais atenderam a ocorrência e encontraram uma mulher nua dentro da residência e o marido dela, que estaria embriagado, desmaiado.

A partir de relatos de testemunhas, a equipe identificou e localizou o suspeito do abuso, de 43 anos, e o conduziu à delegacia para prestar esclarecimentos. A suposta vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal para receber atendimento médico, junto ao marido.

Em conversa com o repórter Pedro Machado, o homem negou a acusação de violência sexual e explicou que estava na casa da mulher porque havia ido entregar alguns produtos que o marido dela havia solicitado que ele comprasse.

De acordo com a PM, a vítima deve passar por exame de corpo de delito para que sejam apurados os fatos. A Polícia Civil investiga o caso.

Colaboração do repórter Pedro Machado.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *