Um policial militar da 3ª Companhia de Campo Largo foi morto com um tiro na cabeça efetuado por dois bandidos que invadiram a casa dele no início da noite desta quarta-feira (22), na Vila Elizabeth. Essa foi a segunda vez que a casa do tenente Fábio Alessandre foi invadida por assaltantes. A última ocorreu no dia 22 de janeiro e a arma, uma pistola .40, foi levada. Colete balístico e eletrodomésticos também.

Segundo informações, o tenente estava brincando com o filho pequeno em frente de casa quando foi rendido por dois homens que estavam a pé, na rua Travessa Carlos Massoqueto. Os bandidos estavam sem capuz ou balaclava para esconder o rosto. No local, testemunhas disseram que o tenente reagiu ao assalto e foi ferido por dois disparos – na cabeça e no tórax. Antes de fugir, eles levaram a arma do policial.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas ele não resistiu e morreu dentro da ambulância. Os suspeitos estavam de boné e bermuda e fugiram sentido Avenida Padre Natal Pigatto.

Fuga

A Polícia Civil já tem imagens dos suspeitos que assassinaram o tenente Fábio Alessandre, da 3ª Companhia de Campo Largo.

Nas imagens, dois suspeitos aparecem correndo sentido Avenida Padre Natal Pigatto. Logo depois, um veículo trafega pela rua, mas não é possível ver se há um terceiro comparsa dando cobertura à dupla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui