Bandidos rendem segurança e assaltam estabelecimento comercial em Paranavaí

Na madrugada de segunda-feira (27), dois homens armados obrigaram o segurança a abrir o estabelecimento comercial localizado no centro de Paranavaí. Eles portavam um revólver e uma ferramenta conhecida como pé-de-cabra.

Depois de renderem o homem de 46 anos, entraram e roubaram o dinheiro que estava no caixa, pacotes de cigarro e o celular da vítima. A Polícia Militar foi chamada e realizou rondas pela região, na tentativa de localizar os criminosos, mas não foram encontrados.

ROUBOS – Na madrugada do último domingo, dois ladrões invadiram um estabelecimento comercial na Rua Coronel Camisão, Jardim São Jorge, em Paranavaí. Armados com um revólver, a dupla roubou um telefone celular, documentos pessoais, cartões bancários e dinheiro das vítimas. Os ladrões fugiram em um Volkswagen Gol.

Outro roubo foi praticado por três homens, porém, só levaram R$ 10,00 em moedas. As vítimas foram rendidas quando chegavam na residência, na Rua Rosa Maria dos Santos, Jardim Morumbi. Um dos ladrões estava armado com um revólver.

Fonte: DN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *