Discussão entre jovens termina com ônibus apedrejado em Maringá

Um ônibus do Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), que fazia a linha Paiçandu, foi alvo de pedradas nessa segunda-feira (17) em Maringá. Três vidros foram quebrados e o veículo estava com passageiros, inclusive crianças, mas ninguém se feriu.

Por volta das 15h, o ônibus estava na avenida Prudente de Morais, situada na zona 7, quando um jovem, apavorado, entrou na circular. O motorista fechou as portas do veículo, mas quatro pessoas vieram correndo e exigiram que ele abrisse as portas novamente para que pudesse conversar com o jovem.

O motorista seguiu o percurso, momento que o quarteto atirou pedras contra o ônibus. Três vidros foram quebrados, mas os passageiros e o condutor saíram ilesos, contou o encarregado pelo setor de Transportes da TCCC, Eliverte Rierdo.

Logo em seguida, o motorista acionou a Polícia Militar (PM), que realizou buscas pelas proximidades a fim de localizar os autores das pedradas, sem sucesso. O jovem que entrou correndo no veículo foi encaminhado à delegacia para esclarecimentos.

Fonte: O Diário Maringá 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *