Rede de Rádios recebe Ratinho Junior e Fran Boni

O comunicador Valderci Silva recebeu na manhã desta quinta-feira (20) nos estúdios da Rede de Rádios, o secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, Ratinho Junior e o presidente da Amunpar, Fran Boni, para por em pauta discussões em prol do desenvolvimento do município.

Ratinho Junior veio à Paranavaí para uma reunião com prefeitos e secretários dos 28 municípios que compõem a Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense (Amunpar), para expor a linha de atuação da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU). “Quando assumi a Secretaria o desafio era distribuir o bolo orçamentário para todos os municípios paranaenses, e não centralizar os investimentos somente nos grandes centros urbanos. A prova dessa mudança são os R$ 65 milhões que já foram destinados para os municípios dessa região”, disse o secretário.

O presidente da Amunpar, Fran Boni, destacou a atuação do secretário à frente da Secretaria. “Fui vice-prefeito por oito anos e acompanhei as dificuldades encontradas para a liberação de recursos para serem investidos nas cidades. Após o Ratinho assumir a Secretaria, o processo de liberação ganhou agilidade”, disse Fran, prefeito de Santa Cruz de Monte Castelo.

Outra importante liderança política do Governo do Estado, o secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, também esteve na cidade e anunciou um repasse de  até R$ 30 milhões para investimento em obras de infraestrutura de Paranavaí. De acordo com ele o governador Beto Richa quer ajudar a realizar o sonho dos paranavaienses.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Paranavaí Carlos Henrique Rossato Gomes, os deputados Márcio Nunes, Cláudio Palozi e Tião Medeiros e o líder da sociedade civil organizada, Demerval Silvestre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *