COLUNA DO ODAIR: PRF com novo endereço | Cadê a segurança? | Aeroporto abandonado | Novos bezerros

Alô amigos,

Neste espaço abordaremos diversos assuntos relacionados à nossa cidade de Paranavaí para refletirmos sobre a vida e a sociedade em que vivemos.

Novo posto da PRF vai mudar de endereço

Fontes fidedignas informam que o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que está localizado na BR 376, em frente ao Parque de Exposições, será transferido num futuro bem próximo. As novas instalações serão construídas no km 114, de acordo com informações da PRF, às margens da mesma rodovia, entre Paranavaí e Alto Paraná, do lado direito da pista. O espaço físico está em fase de acabamento.

Cadê a segurança?

Paranavaí está deixando a desejar no aspecto segurança pública. Enquanto as autoridades policiais se preocupam em realizar blitz de trânsito, a bandidagem ‘nada de braçada’.

Assassinatos, roubos, furtos e drogas são constantes deixando a população aterrorizada. Observa-se que a criminalidade está à frente da polícia. Está na hora de deixar de pensar em penalizar o povo com multas e mais multas e se preocupar com a segurança, fazendo jus aos impostos pagos.

Aeroporto abandonado

O Aeroporto de Paranavaí poderia ser um cartão de visita da cidade. Poderia, mas não é. Mesmo assim, a prefeitura tem despesas com guardas dia e noite. Pergunta-se: guardar o quê? se somar as despesas de funcionários, água, luz e telefone, o custo é significativo para os cofres da municipalidade.

Novos bezerros

A Associação Sempre na Teta (ASNT) deve contar com mais alguns nomes que estão chegando em nossa redação. Acredita-se que a atual lista será bem ampliada. Fiquem ligados! Divulgaremos a qualquer momento a listagem completa.

Por,

Odair Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *