Dupla faz arrastão em autoescola e em comércio de Paranavaí

A audácia de ladrões chamou a atenção por causa de dois roubos na noite de anteontem em Paranavaí. Os criminosos entraram em uma autoescola, roubando um notebook e sete aparelhos de telefone celular dos alunos que assistiam às aulas.

Em seguida, os mesmos criminosos entraram em um estabelecimento comercial localizado ao lado da autoescola e roubaram um aparelho de telefone celular. Fugiram levando uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha.

De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM) a ação durou menos de 15 minutos e aconteceu na Avenida Rio Grande do Norte por volta das 19h. Na autoescola oito pessoas foram vítimas dos atos dos criminosos. No comércio outras duas pessoas ficaram no prejuízo.

As vítimas disseram que um dos acusados estava armado com um revólver. Ambos usavam capacetes para dificultar a identificação. Os dois usavam calça jeans e moletom de cor escura. Na fuga seguiram em sentido ao Jardim Simone.

O delegado operacional, Vagner dos Santos Malaquias, explicou que já foram identificados dois suspeitos. Os investigadores da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP) descobriram que um dos acusados sumiu de Paranavaí após praticar o crime. O comparsa ainda não foi localizado para dar sua versão dos fatos.

PLANTÃO – Durante o plantão policial encerrado na manhã de ontem em Paranavaí houve o registro de dois furtos. Em uma empresa comercial localizada na Rua Sergipe. Do local foram levadas seis panelas de cor preta. O criminoso entrou no local no período noturno através do telhado.

O segundo furto aconteceu na Rua Cabo Lidair Buzignani, Conjunto Francisco Luiz de Assis. No local os policiais encontraram a casa com a janela danificada. O criminoso fugiu levando um aparelho televisor de 24 polegadas.

A equipe da Radiopatrulha da Polícia Militar encaminhou para a Delegacia de Paranavaí um jovem de 20 anos. Com ele foram apreendidos três gramas de maconha. A prisão aconteceu na Rua Odilon Clímaco Pereira, Chácaras Jaraguá.

Fonte: DN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *