Prefeitura faz audiência pública com moradores para discutir pavimentação

Quase 300 moradores dos Jardins Vista Alegre e Jequitibá tiraram um tempinho no último sábado (24) para participar de uma audiência pública promovida pela Prefeitura de Paranavaí. O assunto em discussão era de grande interesse da população: a pavimentação das ruas dos bairros.

O prefeito KIQ e os secretários de Infraestrutura, Renato Dultra, e de Desenvolvimento Urbano, Darlan Alves, além do deputado estadual Tião Medeiros, participaram da conversa com os moradores.

A moradora Vilma Luzia Ramos Sampaio diz que espera o asfalto na rua de casa há vários anos e se mostrou satisfeita com a iniciativa do município em ouvir a população. “Acho muito importante o prefeito, o deputado e secretários estarem hoje aqui para nos trazer essa ótima notícia. E nós aproveitamos para dar a nossa opinião.”

Durante a audiência, o prefeito KIQ apresentou aos moradores o projeto do município para a pavimentação das ruas. “Nós pretendemos dentro de seis a oito meses iniciar as obras aqui. Conversamos com os moradores e apresentamos a proposta de se colocar a pavimentação em paver, que tem até um custo de instalação mais caro que do asfalto, mas a durabilidade é bem maior”, explicou o prefeito.

O deputado estadual Tião Medeiros lembrou a população que o dinheiro usado na obra vai sair dos R$ 17 milhões obtidos junto ao governo do Estado, recurso anunciado no começo de maio.

Fonte/foto: Prefeitura de Paranavaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *