Jovem recebe facada de assaltante após se recusar a entregar celular

Um jovem de aproximadamente 20 anos levou uma facada após se recusar a entregar o seu aparelho celular durante um roubo ocorrido na noite desta segunda-feira, na Rua Luiz Spigolon, Centro de Paranavaí.

Segundo a polícia militar, que atendeu a ocorrência, o jovem e sua namorada estavam andando pela rua quando foram abordados por dois indivíduos em uma moto de cor vermelha. De posse de uma faca, os homens anunciaram o assalto, mas a vítima se recusou a entregar o celular.

Neste momento, o garupa desferiu uma facada contra o jovem e logo depois os assaltantes fugiram sentido Avenida Paraná.

A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (com um corte de aproximadamente 2 cm) e já foi liberado. A polícia seguiu em diligência a fim de localizar o autores.

SEGUNDA OCORRÊNCIA – Cerca de 10 minutos antes desta ocorrência, a equipe policial havia atendido uma outra ocorrência de roubo na Rua Marechal Cândido Rondon, Centro. Na ocasião, dois indivíduos em uma motocicleta, também de cor vermelha e em posse de uma faca, abordaram duas jovens que estavam saindo do colégio e anunciaram o assalto. Eles fugiram levando dois aparelhos celulares.

Fonte: Portal da Cidade Paranavai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *