Cliente de motel deixa carro roubado como garantia de pagamento em Apucarana

Um veículo tomado de assalto na cidade de Maringá foi recuperado pela Polícia Militar (PM) de Apucarana, conforme relatório da Polícia Militar (PM) divulgado nesta sexta-feira (25). De acordo com a PM, a dona do Motel Dubay, situado no Parque Industrial Oeste da cidade, acionou o Centro de Operações Policiais Militares e relatou que um homem de meia idade alugou um quarto do estabelecimento e permaneceu durante cerca de 15 horas no local.

Quando foi acertar os débitos no valor de R$ 160 porém o homem, no entanto, disse que não estaria com dinheiro para quitar a conta e por isso deixaria o veículo VW/Gol modelo G5 vermelho placas ARB-9967, de Maringá (PR) no local como garantia até que ele retornasse com o dinheiro.

Não voltou

Como o tempo passava e o homem não aparecia para pagar a conta e pegar o carro, a dona do motel acionou o Copom e relatou a situação. Durante checagem de informações a PM apurou que VW Gol havia sido roubado na cidade de Maringá no dia 22 de agosto. O automóvel foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para ser devolvido ao proprietário.

Fonte: TNOnline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *