Prefeitura vai instalar semáforo provisório no cruzamento da Avenida Tancredo Neves

Com as fortes chuvas e ventos de 83km/h registrados no último domingo (1º), o semáforo de sinalização que fica no cruzamento entre as Avenidas Heitor de Alencar Furtado e Humberto Bruning ficou totalmente destruído. As equipes da Secretaria de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito removeram o semáforo e o pórtico de sustentação original na segunda-feira (2) e, desde então, vêm tomando todas as providências necessárias para a fluidez e segurança no trânsito.

Na tarde dessa terça-feira (3), a administração determinou a interdição parcial das avenidas Tancredo Neves e Humberto Bruning, ambas sentido Heitor Alencar Furtado. E hoje está programado o início da instalação de um semáforo provisório no cruzamento para atender a demanda do trânsito no local, até que seja concluída a revitalização do pórtico de sustentação original.

Até que o semáforo provisório seja instalado e esteja em pleno funcionamento, os agentes de trânsito da Ditran permanecerão orientando os motoristas nos horários de pico, para ajudar a evitar acidentes. A Prefeitura também orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao passar pelo local e respeitar as demais sinalizações existentes.

 

Fonte:Portal da Cidade

Djenyfer Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *