Servidores aposentados no mês de fevereiro e setembro são homenageados

“Daqui a diante sou meu próprio horizonte. Sou meu próprio objetivo. Sou todo meu conforto. Nessa etapa da minha vida prometo que eu vou dar uma chance para mim”, com essa frase, o ex-funcionário público, Hermógenes Botti, 68 anos e servidor por mais de 35 anos, agradeceu o Prefeito Ulisses Maia pela homenagem aos servidores que se aposentaram em fevereiro e setembro deste ano.
Na cerimônia, Ulisses Maia cumprimentou todos os servidores recém-aposentados e entregou a eles o certificado de valorização junto com um broche estampado com o brasão do município. “Esse é um ato simples de um reconhecimento oficial pela história de vocês na prefeitura de Maringá. A partir do momento que vocês cumprem a trajetória no serviço público é nossa função agradecer o trabalho”, reconhece Ulisses.
Não foi só os servidores aposentados que foram homenageados. A aposentada em instrutura de ofício, Maria Martins, 60 anos e servidora por 30, narrou uma música de autoria para o prefeito. “Ulisses, eu gostaria de ser todas as estrelas que tivessem lá no céu para enfeitar os seus caminhos por onde você passar. Eu gostaria de ser a lua para clarear as ruas para você não tropeçar. Eu gostaria de ser o sol para aquecer seu coração para nunca deixar de amar Maringá”, homenageou Maria.
“A aposentadoria não é o fim. Somos sempre jovens, é mais uma etapa da vida vencida” disse o vice-prefeito, Edson Scabora. Os vereadores Rogério Do Carmo e Jean Marques participaram da cerimônia, agradecendo o ato de reconhecimento do prefeito pelo serviço que os servidores municipais prestaram na prefeitura.
Desdo o início da gestão, a administração busca por ações para valorizar e reconhecer o trabalho dos servidores municipais. Em abril o prefeito entregou os cartões do vale-alimentação, no valor de R$ 250, com a contrapartida de R$ 50 do servidor, foi implantada a Ouvidoria do Servidor para facilitar a interação entre os servidores e os vários órgãos da administração. Além dos cursos de capacitação, promovendo no primeiro semestre o treinamento de 984 servidores municipais pela diretoria de Capacitação.
Fonte: Prefeitura de Maringá
Djenyfer Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *