Jesus cita solidão em começo na Inglaterra e diz que Neymar uniu seleção olímpica

nquanto fazia sucesso nos gramados no início de sua trajetória no Manchester City, Gabriel Jesus teve dificuldade como morador da cinzenta cidade inglesa nos primeiros dias. O atacante revelou em longo relato no site “The Players Tribune” que sentiu-se um pouco solitário quando se mudou para a cidade onde hoje é uma das grandes estrelas, muito por falta de sua mãe, dona Vera, a quem é apegado.

Afirmando que recebeu ofertas de clubes de “lugares mais quentes”, o jovem de 19 anos voltou a dizer que escolheu o City pela influência de Guardiola. E frisou o quanto sentiu as diferenças entre a Inglaterra e o Brasil.

– Esta é minha primeira vez num país que é realmente muito frio e onde eu não falo a língua. É um desafio ser compreendido, e pode ser solitário nesse sentido. No entanto, quando Guardiola me ligou enquanto eu decidia para qual clube eu ia jogar, ele disse que estava contando comigo. Eu posso dizer que o Guardiola estava sendo verdadeiro – e no futebol isso significa muito – disse Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *