Paranavaí deve ter fim de semana com temperatura mínima abaixo dos 10°C

O fim de semana promete ser gelado no Paraná. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná, há presença de nebulosidade e alguns pontos de chuva em várias regiões do estado.

Para esta sexta-feira (18) é previsto um rápido deslocamento do eixo de uma frente fria do Sul para o Sudeste do país durante o dia. À noite, as temperaturas diminuem acentuadamente, a partir dos setores sul sudoeste. Os termômetros devem ficar entre 19°C (mínima) e 27°C (máxima).

No sábado (19), uma massa de ar frio chega ao Paraná pelas regiões Oeste e Sudoeste e derruba as temperaturas em todo o Estado. Também deve chover na região de Paranavaí, com previsão de 19 mm de precipitação, segundo o Simepar. Os termômetros devem ficar entre 14°C (mínima) e 23°C (máxima).

Já o domingo, deve amanhecer bem gelado. A temperatura mínima pode chegar aos 8°C e a máxima 17°C, sem previsão de chuva.

Ainda de acordo com o Simepar, a previsão é que as mínimas fiquem abaixo dos 10°C até a quarta-feira (23). Mas, apesar de a semana começar gelada, ainda não é possível prever se irá gear no Estado.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

 

Pedro L

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *