Polícia prende mais um acusado de homicídio na Vila Operária

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta quarta-feira (23) mais um homem acusado de envolvimento nos recentes homicídios na Vila Operária. De acordo com a Polícia Civil (PC) o indivíduo, de 21 anos, é o terceiro acusado preso pelo assassinato, a golpes de faca, de um rapaz de 20 anos, ocorrido no dia 18 de abril no bairro.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem foi preso pela PM em um bar na Vila Alta. Ele teria tentado fugir a pé, mas foi alcançado e identificado como um dos autores do crime. O rapaz já tinha mandado de prisão desde o dia 4 de maio e segundo a Polícia, estava escondido em casas de parentes e amigos. “Esse indivíduo é o principal envolvido no crime, uma vez que teria sido o autor dos vários golpes de faca que tiraram a vida de seu desafeto”, afirma a Polícia Civil.

Além deste crime, a Polícia Civil investiga se este homem estaria envolvido no homicídio de um adolescente, ocorrido recentemente no mesmo bairro, o qual foi encontrado com o corpo parcialmente carbonizado.

Desde o início do mês, este é o quinto homem preso suspeito de estar envolvido em homicídios nas regiões da Vila Alta e Vila Operária. As prisões ocorreram por meio de operações conjuntas entre as polícias Civil e Militar. Segundo a PC, outros indivíduos envolvidos nos recentes episódios de violência naquela região, já estão com mandados de prisão expedidos, mas estão foragidos. Ainda de acordo com a Polícia, as investigações continuam e novas prisões podem ocorrer conforme as provas forem sendo produzidas.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Pedro L

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *