Em jogo “gelado”, São Paulo e Internacional empatam sem gols no Morumbi

RESUMÃO

  • O JOGO

    Em um jogo de poucas chances, São Paulo e Internacional empataram por 0 a 0, na noite desta terça-feira, no Morumbi, na abertura da décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor sentiu muito a ausência de Nenê, suspenso. Melhor para o Colorado, que leva para Porto Alegre um ponto importante e chega a seis jogos de invencibilidade (veja abaixo os melhores momentos).

    Melhores momentos: São Paulo 0 x 0 Internacional pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

COMO FICA?

O São Paulo assume momentaneamente a vice-liderança, com 17 pontos, três abaixo do Flamengo. O Internacional permanece em quinto, com 16, embolando ainda mais a briga pelas primeiras colocações do Brasileirão. CLIQUE AQUI e veja a classificação completa e a tabela!

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo sentiu bastante a ausência de Nenê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Fernandes, o substituto, teve bom início de jogo, mas rapidamente caiu de rendimento e pouco produziu. A escalação de Tréllez pelos lados também não teve efeito. O Tricolor só assustou em chutes de longe de Liziero e Reinaldo. Ambos parados por boas defesas de Danilo Fernandes. O Internacional colaborou para o primeiro tempo quase sem emoção, principalmente por não aproveitar os espaços dados pela defesa do São Paulo. Charles errou muito no meio de campo. Lucca, Pottker e Leandro Damião não se encontraram na frente. Os únicos momentos de perigo apareceram em algumas saídas atrapalhadas do goleiro Sidão.

Lucas Fernandes recebe a marcação de Patrick
SEGUNDO TEMPO

São Paulo e Inter voltaram mais ligados para a etapa final. Danilo Fernandes salvou os gaúchos em chute de Lucas Fernandes na área. Em seguida, Sidão parou Pottker após vacilo de Anderson Martins na linha de fundo. Damião tentou de bicicleta duas vezes, mas errou o alvo. A melhora, porém, durou pouco. O São Paulo corrigiu a marcação, passou a dar menos espaços ao adversário, mas continuou improdutivo na frente. Araruna, Shaylon e Paulinho entraram, e o time continuou igual. No Inter, Rossi, Camilo e Nico López também não acrescentaram nada ao ataque. Na única jogada com algum perigo, Sidão pegou chute de Damião, aos 37. E só.

Diego Souza e Custa disputam lance na etapa final

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *