Presos assaltantes de minimercado que foram chutados por garoto de seis anos

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (14) em Paranavaí acusados de praticar um roubo a uma minimercado, no último dia 2, no Jardim Ipê. As prisões foram resultado de uma operação da Polícia Civil (PC).

O assalto a esse estabelecimento comercial ganhou repercussão nacional depois que um garoto de apenas 6 anos, tentou defender o pai chutando os ladrões. Segundo a Polícia Civil, as imagens das câmeras de segurança do local e algumas denúncias anônimas foram decisivas para a elucidação do crime.

Também de acordo com a PC, o serviço de investigação da Polícia Militar (PM) auxiliou na descoberta dos endereços dos suspeitos, o que possibilitou a representação pela prisão e expedição de mandados de busca e apreensão, cumpridos na manhã de hoje.

Ao serem ouvidos na delegacia, apenas um dos homens, que já possui várias passagens pela polícia, confessou o crime. , segundo a PC, a investigação continua, visando identificar um terceiro envolvido no crime. Os dois presos permanecem na Cadeia de Paranavaí à disposição da justiça.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Pedro L

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *