Governador Ratinho Junior anuncia a criação de calendário turístico para o Litoral paranaense

O Governador Carlos Massa Ratinho Junior anunciou, neste sábado, em Matinhos, que o litoral do Paraná vai ganhar um calendário turístico, que começará a ser elaborado pelo Governo do Estado ainda neste ano, após o Carnaval. O Governador disse que o litoral terá eventos e atrações constantes para receber visitas o ano todo, com investimentos, entretenimento, buscando parcerias para o turista ter um bom lazer e passe o máximo de tempo no litoral paranaense.

Ratinho Júnior foi ao Litoral para acompanhar as ações do Governo do Estado na Operação Verão, nas áreas de segurança, esporte e cultura e conversar com os prefeitos sobre melhoria nos municípios. Durante a reunião, realizada no Sesc de Caiobá, o governador ressaltou que o objetivo é fazer um governo próximo dos cidadãos e que para isso é fundamental a parceria com os prefeitos.

O vice-governador Darci Piana também participou da reunião com os prefeitos do Litoral e afirmou que o diálogo é uma forma de estreitar o relacionamento.

Segundo o prefeito de Matinhos, Rui Hauer, a expectativa com o atual Governo é a mais positiva possível.

Ele destacou também investimentos no município, como a obra da Avenida Juscelino Kubitschek, que vai iniciar neste começo do ano; a segunda etapa da revitalização da orla; a reforma do Pico de Matinhos, segundo ponto turístico mais visitado do Litoral. Após o encontro com os prefeitos, o governador caminhou na Orla de Matinhos e participou do lançamento das atividades esportivas na Operação Verão Paraná, com o Jogo dos Atletas, na arena multiuso. Além de Matinhos e Antonina também participaram da reunião com o governador, os prefeitos de Guaraqueçaba, de Guaratuba, de Morretes, de Paranaguá e de Pontal do Paraná.

Fonte: Agência de Notícias do Paraná, repórter: Flávio Rehme

Ouça a notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *