Acidente com morte entre Ademar de Barros x Diamante do Norte.

Aconteceu no final da tarde  começo da noite deste domingo(20) um grave acidente na  PR 557, aproximadamente KM 50, entre Ademar de Barros e Diamante do norte.

Segundo as primeiras informações um Fiat Strada de cor vermelha, com placa de Nova Londrina seguia sentido Ademar de Barros a Diamante do Norte, quando aproximadamente no KM 50, A  14  quilômetros de Diamante do Norte, o condutor teria perdido o controle e capotado o veiculo.

(Vale ressaltar que as estradas da região, principalmente Terra Rica a Diamante do Norte e também Terra Rica a São João do Caiuá estão em péssimas condições com grandes buracos).

Em contato agora com a Policia Rodoviária Estadual de Diamante do Norte, que esta ainda no local, no veiculo estavam o condutor e mais um passageiro que foram socorridos por uma equipe de Diamante do Norte que chegaram ao local de ambulância e infelizmente constataram o óbito de uma das vítimas, sendo a segunda encaminhada para o Hospital  em estado, considerado grave.
Em contato agora também com o Hospital Municpal Emilia Francisca de Souza de Diamante do Norte, quem deu atendimento primeiro no local do acidente foi um enfermeiro, que constatou o óbito de uma das vitimas, que segundo informações era da cidade de Itaúna do Sul e a outra vitima, depois de passar pelo Hospital Municipal de
Diamante do Norte,  estava consciente e conversando com a equipe do Hospital,mas por precaução foi encaminhando até a Santa Casa de Paranavaí, e relatou que é morador de uma Fazenda próximo a Marilena.

A equipe da Policia Rodoviária esta aguardando a chegada da equipe do IML  e breve nos passará mais informações, inclusive com os nomes das vítimas.

Portanto a  vitima fatal era da cidade de Itaúna do Sul e a vítima  com ferimentos é morador de uma Fazenda, próximo a Marilena.

Pede-se aos motoristas, que no sentido Terra Rica à Diamante do Norte, diminuam a velocidade e terem muita atenção, pois depois de Ademar de Barros sentido Diamante do Norte,local onde aconteceu o acidente ainda há muita gente e a PRE aguardando o IML.
Fontes- RoyNews/ Nova Londrina News/Diamante Urgente/Terra Rica News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *