Quadra poliesportiva da Vila Reis, em Apucarana, será entregue nesta quinta-feira

Está prevista para esta quinta-feira, a inauguração das obras de revitalização da quadra poliesportiva pública localizada aos fundos da unidade de saúde do Distrito de Vila Reis. A reforma está sendo executada com mão de obra de jovens da “Missão Calebe – Minhas férias no topo”, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, em parceria com a Prefeitura de Apucarana, que cedeu todo o material necessário, como cimento, areia, tijolo, tinta para pintar a quadra e muretas, traves e tabelas, rede de proteção para fechar toda a quadra e grama para a jardinagem.
O andamento dos serviços, que tiveram início há 15 dias e já atingiram 90% do cronograma, foi acompanhado nesta semana pelo prefeito em exercício Júnior da Femac.

Júnior também fez questão de agradecer a participação da Secretária da Mulher, Denise Canesin Moisés Machado, que é membro da igreja.

Com a revitalização do espaço, pessoas da comunidade já se dispuseram a ajudar na conservação. Uma delas é o morador Jair Maciel de Souza. Ele relata que era um sonho ver a quadra reativada.

O coordenador da Missão Calebe em Apucarana, Paulo César de Lima Júnior, relata que a união dos jovens envolvidos na missão foi fundamental para o sucesso das ações, que entram na reta final. Ele frisa que a Missão Calebe é motivada pela prestação de serviço à comunidade.

A secretária da Mulher, Denise Canesin Moisés Machado salientou que a Missão Calebe reflete o desejo de Deus.

Direto da Redação, Marcio Edison para o RDRNews


Ouça a notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *