Homem é flagrado furtando produtos em mercado e escondendo na calça

Um homem foi detido na manhã desta sexta-feira (22) após ser flagrado furtando produtos em um mercado de Umuarama. O estabelecimento está localizado na avenida Vitória, nas proximidades do conjunto Guarani.

A direção do mercado não chegou a presenciar o furto. O crime foi detectado quando o proprietário viu as imagens da câmera de monitoramento. O homem estava passando pelas gôndolas e colocou alguns produtos dentro da calça.

O suspeito foi identificado como sendo um albergado de um abrigo localizado na mesma região da cidade. A Polícia Civil foi acionada e se deslocou até a casa de passagem, onde o indivíduo foi identificado e encaminhado para a Delegacia.

Com Charles da Silva Becker, 31 anos, foram encontrados dois desodorantes e dois xampus. Ao ser detido, ele apenas pediu desculpas.

De acordo com a PM, nesta semana o homem já foi abordado pelos policiais e chegou a fugir das equipes. Ele é suspeito de outros pequenos furtos ocorridos nos últimos dias, o que será investigado.

O homem conta com diversas passagens pela polícia – cinco encaminhamentos apenas para a Delegacia de Umuarama, além de prisões em Blumenau e Palmital, por crimes como furto e extorsão.

O gerente do mercado esteve na Delegacia para representar contra o acusado.

Representantes de uma igreja estiveram no local. Eles conversaram com a polícia e informaram que estariam tentando uma vaga para o acusado em uma casa de apoio.

Fonte: O Bemdito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *