A Orquestra Sinfônica do Paraná apresenta neste domingo, às dez e meia da manhã, no Guairão, o concerto No Estilo da Escandinávia, com regência do maestro convidado Neil Thomson, da Orquestra Filarmônica de Goiás. Os ingressos custam 20 reais a inteira e 10 reais a meia-entrada e estão disponíveis na bilheteria do Teatro Guaíra ou pelo Disk Ingressos.

Neil Thomson é inglês e, desde 2014, é o regente principal da Orquestra de Goiás. Já comandou, como convidado, grandes orquestras como a Orquestra de Londres e a Orquestra Sinfônica da BBC.

Para este concerto com a Orquestra do Paraná, o maestro Thomson traz um repertório com músicas de três compositores do norte da Europa. As três obras que serão apresentadas têm em comum elementos da música folclórica dos países de origem, que são Inglaterra, Finlândia e Dinamarca, e da música escandinava. O concerto No Estilo da Escandinávia é no domingo, dia 14 de abril, às dez e meia da manhã, no Guairão, que fica na Rua Conselheiro Laurindo, em Curitiba.

Fonte: Agência Nacional de Notícias, repórter: Amanda Laynes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui