O Policial Militar do Paraná não aguenta mais doar sua vida no exercício da profissão e não ter o devido reconhecimento. O Deputado Estadual Soldado Adriano José está ciente que tem muita coisa a ser melhorada, principalmente para os Praças, que foram literalmente abandonados nos últimos anos.

Diante disso, Soldado Adriano José tem se reunido constantemente com o Governador Ratinho Júnior, o Comandante Geral da PM Coronel Pericles e o Secretário de Segurança Pública Coronel Marinho (foto) para tratar de diversas pautas e buscar uma solução imediata para as reivindicações dos Policiais Militares do Estado.

O Deputado afirmou: “De prontidão, estamos trabalhando para que ocorram as promoções do dia 21 de Abril nesse mês de Julho. Além disso, a luta por uma carga horária decente, auxílio alimentação, readequação da tabela do subsídio, ampliação do efetivo, estrutura de trabalho e um plano de saúde que atenda a necessidade dos nossos valorosos policiais, continua”.

Soldado Adriano José também destacou à importância da valorização do profissional: “Segurança pública de qualidade se faz valorizando o que temos de mais importante que é o capital humano. Minha luta por uma sociedade que tenha Segurança Pública de qualidade não vai parar. Mas nesse processo, a atenção precisa ser voltada para o profissional que está lá trabalhando mesmo com todas as dificuldades. Nessa luta, conto com o apoio do Sargento Fahur. A valorização do profissional de segurança sempre será nossa prioridade”, finalizou Soldado Adriano José.

Fonte: Força e Honra News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui