FLIM abre chamamento para ocupação de estandes

A Secretaria de Cultura de Maringá (Semuc) abriu o chamamento para ocupação dos estandes na Festa Literária Internacional de Maringá (FLIM) 2019. Para solicitar espaço o interessado deve preencher um formulário no site da Semuc com dados pessoais e dos produtos que pretende expor e/ou comercializar. Os estandes são cobertos, medem 3 metros x 3 metros e 4 metros por 3 metros. O prazo para inscrição é até o dia 16 de outubro. As propostas serão avaliadas por uma comissão. A Flim acontecerá entre 6 e 10 de novembro no estacionamento do estádio Willie Davids. Confira o formulário aqui .
A Flim do ano passado teve 27 expositores, fluxo de 50 mil visitantes e movimentou R$ 120 mil. O secretário de Cultura, Miguel Fernando, planeja aumentar o público em 40% e ter 47 expositores. “A nossa ideia é ter mais estandes com mais material. E outras atividades também, como exposições”, cita Fernando.
Entre os expositores estão livrarias, editoras, escritores, bibliotecas, artistas, escritores, colecionadores, lojistas, entre outros. Até agora já foram confirmados a escritora africana Scholastique Mukasonga, o italiano Contardo Calligaris, os brasileiros Paulo Cesar Araújo, Zeca Camargo e Fernanda Takai. Nos próximos dias outros escritores serão anunciados. O evento também será aberto para o lançamento de livros. Informações: (44) 3218 6118.
Mapa dos espaços já está planejado. Divulgação
Mapa dos espaços já está planejado. Divulgação
Fonte: Prefeitura de Maringá