Dois homens morreram em dois acidentes de trânsito ocorridos neste final de semana, na região Noroeste. Adilson Aguiar Rodrigues, 39 anos, se envolveu em um capotamento na noite deste sábado (5), PR-218, em Querência do Norte. Luan Vinicius de Souza Oliveira, de 27 anos, se envolveu em uma colisão frontal, neste domingo (6), na PR-559, entre Paraíso do Norte e São Carlos do Ivaí.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 22h10 deste sábado (5), na PR-218, em Querência do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Loanda, Adilson conduzia o carro de Santa Cruz de Monte Castelo até Querência do Norte, quando teria perdido o controle do veículo, batido em um barranco e capotado em seguida.

Ele morreu no local. Conforme a PRE, outras quatro pessoas que estavam no veículo, sendo três mulheres e um homem, sofreram ferimentos moderados e foram encaminhadas ao Hospital Setembrino Zago, em Querência do Norte, e ao Hospital Santa Casa de Paranavaí.

O segundo acidente ocorreu por volta das 2h deste domingo (6), na PR-559, entre Paraíso do Norte e São Carlos do Ivaí. Segundo a PRE de Tamboara, Luan Vinicius, seguia sentido São Carlos do Ivaí a Paraíso do Norte, quando teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária e batido de frente com uma carreta. Ele também morreu no local.

Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.

Luan Vinícius de Souza Olveira foi uma das vítimas. Foto: Reprodução/Facebook
Luan Vinícius de Souza Olveira foi uma das vítimas. Foto: Reprodução/Facebook

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí