Jogos dos Tiros de Guerra em Maringá contarão com mais de 400 participantes

Com 13 cidades e cerca de 400 atiradores, começa no próximo dia 4 de novembro em Maringá o segundo Jogos Desportivos dos Tiros de Guerra da 5ª Região Militar. A cerimônia de abertura será no dia de 5 novembro, a partir das 8 horas, no Tiro de Guerra (avenida Mandacaru, s/n) e contará com a presença chefe do Estado-Maior, coronel Fabrício Ramires, além dos atiradores e os organizadores.

“O objetivo dos jogos é incentivar a prática do esporte e trabalhar com o psicológico e a parte física dos atiradores”, afirma o subtenente e comandante do Tiro de Guerra de Maringá, Gilson Peregrino. As competições serão realizadas na estrutura do próprio Tiro de Guerra e no complexo esportivo da Vila Olímpica.

As modalidades esportivas são: futebol, orientação, futebol, atletismo, natação, competição de tiro, basquete, vôlei de praia, basquete, cabo de guerra e revezamento com competição. Os jogos seguem até o dia 8 de novembro.

Cidades participantes: Cornélio Procópio (PR), Londrina (PR), Brusque (PR), Caçador (SC), Maringá (PR), Paranavaí (PR), Cianorte (PR), Umuarama (PR), Assis Chateaubriand (PR), Nova Esperança (PR), Medianeira (PR), Campo Mourão (PR) e Campo Largo (PR).

Fonte: Prefeitura de Maringá