Agência do Trabalhador tem mais de 50 vagas de empregos abertas

A Agência do Trabalhador está com 53 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (20), em áreas como atendente de caixa (1), auxiliar de açougue para supermercado (1), instalador de sistemas de alarme (1), serviços gerais para doméstica ou diarista (10), técnico de impressoras e recargas (1), técnico em segurança do trabalho (1), entre outras.

Há seis vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS em áreas como ajudante de eletricista (1), assistente de recursos humanos (1), auxiliar de linha de produção (1), entre outras. Todas as oportunidades são atualizadas diariamente e podem ser consultadas na página da Agência do Trabalhador.

Os interessados em uma das vagas precisam comparecer na Agência do Trabalhador com a carteira de trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (sem intervalo para almoço). Também há a opção de fazer agendamento pela internet, BASTA CLICAR AQUI.

O órgão não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem carteira de trabalho. As informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí