O Cenaic Paranavaí está com inscrições abertas para o Curso Mecânica de Moto e Injeção eletrônica. A capacitação é voltada para homens e mulheres a partir de 12 anos que queiram aprender uma profissão, se tornar um empreendedor e ter renda acima dos R$ 2800,00.

Segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a frota de motos do Paraná é a quinta maior do país. Em 2018, contava mais de 1, 1 milhão de veículos. Somente em Paranavaí e região são mais de 20 mil.

O curso tem duração de oito semanas e é totalmente prático, realizado em condições reais de trabalho, com motos, motores e ferramentas. Para participar não é necessário ter experiência ou alto grau de escolaridade.

Entre os conteúdos do curso estão: manutenção e lubrificação de motores, sistema de refrigeração e escape, alimentação, cabeçote, válvulas, suspensão, direção, chassis, embreagem, transmissão, sistema elétrico, rodas, pneus, freios, sistema de ignição, luzes e instrumentos, ferramentas em geral e injeção eletrônica.

As inscrições custam R$ 50 podem ser pagas em cartões, cheques, ou boleto bancário. Informações sobre, valor do curso, data de início e horários, podem ser solicitadas via WhatsApp pelo número: 44 99995-4018. CLIQUE AQUI. Os 30 primeiros inscritos receberão o material gratuitamente. Leitores do Portal da Cidade terão até 50% de desconto no valor do curso.

Serviço

Mais informações de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 14h, no Cenaic, Rua Rio Grande do Norte, 1454, Centro de Paranavaí. Telefone: 3423- 8938.

Acompanhe o Cenaic pelas Redes Sociais: Facebook e Instagram.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí