Abertas duas mil vagas para abatedouro em Umuarama e 125 em empresa de Maringá

A Agência do Trabalhador de Umuarama, no Noroeste, está intermediando 2 mil vagas de emprego de forma direta para a linha de produção com abate de aves da empresa Plusval Agrícola. Os interessados já devem se cadastrar. É necessário levar carteira de trabalho, RG e CPF. O processo seletivo acontecerá em janeiro e a empresa deve iniciar atividades em março de 2020.

A Agência do Trabalhador de Umuarama fica na Avenida Rio Branco, 4211, e o horário de atendimento é das 8h às17h.

O novo abatedouro de aves no Paraná, o Plusval, surge da união das cooperativas C-Vale e da Pluma Alimentos com intuito de reativar a estrutura da Averama, fechada na região há mais de dois anos.

Maringá

Em Maringá, a Agência do Trabalhador abriu 125 vagas para uma empresa do ramo de metalurgia. Os postos de trabalho são para soldador, montador, pintor de automóveis, almoxarife e operador de máquina de dobrar chapas. Salários variam entre R$ 1,4 mil e R$ 2 mil. É preciso comprovar experiência na função. A entrevista de emprego será no próximo dia 18. A Agência Trabalhador de Maringá fica na avenida João Paulino Vieira Filho, 917, no Novo Centro. O atendimento também é das 8h às 17h.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí