Queda de público marca a carreira de Conrado e Aleksandro

Conrado & Aleksandro, é uma dupla sertaneja formada em 2003 em Dourados, pelos amigos Conrado Bardi de Jesus Bueno e Luiz Aleksandro Talhari Correia.

A dupla começou a carreira em 2003, e lançou em 2009 o primeiro CD, intitulado Anjo Querido, ao vivo. Já em 2010 a dupla lançou o segundo CD da carreira intitulado de Tour Ao Vivo, que teve destaques com as músicas “Afinal” e “Gravidade Zero”.

Em 2011 lançaram o primeiro CD gravado pela Som Livre intitulado de Plano B que contou com a participação especial de Luan Santana no single “Certos Detalhes”, com regravações de “Afinal”, “Gravidade Zero”, “Fuso Horário” e “Cubanita”. Em 11 de Agosto de 2012, a dupla gravou o seu primeiro DVD Ao Vivo em Maringá, na cidade de Maringá/PR, e teve a quarta regravação da música “Afinal” com destaques de “Halls Preto”, “Mete Tequila” e “Signos”.

Em 2014 a dupla gravou seu quinto CD intitulado Lobos que também foi o nome da música principal do CD que contém apenas duas românticas e com regravações de “Quem Nunca?”, “Caminhão Pipa” e “Pode Chorar”, ninguém ainda sabe o motivo de não terém adicionado a música “Mudar pra Quê?”, gravada também em 2014.

Em 22 de Outubro de 2015 a dupla gravou o seu segundo DVD, na cidade de Curitiba/PR, com destaques nas musicas “Caminhonete inteira”, “Hino dos machos”, “Namorar não vou não”, “Bebendo de torneira”.

Em 21 de fevereiro de 2019 Conrado anúnciou em suas redes sociais, seu desligamento da dupla após 16 anos de parceria, em seu lugar entrou João Vítor Soares, ex integrante da dupla Fábio & Rafael, adotando o nome artístico de Conrado.

Foi depois da apresentação no Programa Encontro, da Fátima Bernardes, é que começaram a sentir uma queda na popularidade. Na cidade de Paranavaí ao norte do Paraná, na apresentação do show que aconteceu em janeiro deste ano, a dupla não chegou a 1.000 pagantes.

O gerenciamento de uma dupla sertaneja fica a cargo do seu empresário, que necessita de um empenho e investimento em mídias para manter o cliente em alta e assim obter um público significativo em suas apresentações.

Talento a dupla tem de sobra. Então ficamos a questionar se a carreira deles está sendo bem administrada.

Direto da Redação