Foram apreendidos drogas, dinheiro e pé de maconha de um adolescente de 17 anos em Paranavaí.

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido nesta segunda-feira (29) acusado de tráfico de drogas, no Centro de Paranavaí. Com ele também foram apreendidos dinheiro, drogas, alguns objetos e um pé de maconha.

Em patrulhamento na rua Salvador por volta das 17 horas, a Guarda Municipal avistou quatro pessoas em atitude suspeita. Durante a busca pessoal, com um dos indivíduos foi encontrado um plástico com porções de pedras de crack embaladas para venda.

Segundo boletim, com o jovem ainda foram encontrados quase R$ 120. Em conversa com os guardas, ele disse que havia mais objetos ilícitos em sua casa.

Durante a busca domiciliar, autorizada pela mãe do adolescente, foram encontrados dinheiro em cédulas trocadas, uma faca e uma tesoura com vestígios de crack, drogas, embalagens, uma balança de precisão e um cartão do programa Bolsa Família em nome de outra pessoa.

A Guarda Municipal conta que o menor disse que teria pego o cartão por uma dívida de drogas. No quintal da casa ainda foi encontrado um pé de maconha.

O adolescente e os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Paranavaí.