Cooperativa de reciclagem de Paranavaí pede ajuda para reformar refeitório

A Cooperativa de Seleção de Materiais Reciclados e Prestação de Serviços de Paranavaí (Coopervaí) está precisando de doações para fazer a reforma do refeitório dos cooperados.

Atualmente, as pessoas que separam e recolhem os materiais recicláveis estão sem lugar adequado para comer. O local foi interditado, pois precisa realizar melhorias no prédio, seguindo as normas da vigilância sanitária.

De acordo com a gerente da cooperativa, Vera Marcia Teixeira, é necessário colocar azulejo nas paredes, trocar o piso, colocar forro no teto, portas, entre outros ajustes.

Ao todo, o valor da reforma é de R$ 7 mil. O forro já começou a ser instalado com algumas doações que a cooperativa recebeu, mas ainda há muito a ser feito.

Caso você tenha interesse e possa ajudar de alguma forma, entre em contato pelo telefone (44) 3902-1120 ou WhatsApp (44) 98838-1245. Outra opção é depositar qualquer valor na conta da cooperativa no banco Sicoob, AG: 4361 C/C: 801-0.

A gerente ainda conta que existe outro projeto para a construção de um novo refeitório, de 120m². No entanto, este está temporariamente suspensa, por conta da pandemia do novo coronavírus e da falta de recurso.