Jovem que colidiu com carro carregado de cigarros está em estado grave

Está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Paranavaí, o jovem de 30 anos, morador de São João do Caiuá, que foi vítima de um acidente de trânsito na última quarta-feira (22), na PR-158, que liga o distrito do Sumaré a São João do Caiuá. Conforme a Santa Casa, o jovem teve várias fraturas pelo corpo, além de traumatismo craniano.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no dia do acidente, o rapaz conduzia uma motocicleta Honda CG 125, pela rodovia, em sua mão regulamentar de direção, quando uma Fiat Doblò, que vinha na contramão, colidiu frontalmente com ele.

O carro estava adesivado com a marca de uma indústria de suco de laranja da região e carregado com cigarros contrabandeados. Segundo a PRE, as informações preliminares dão conta que o veículo não era da empresa e a plotagem teria sido usada por criminosos para facilitar a prática de crimes.

Em nota divulgada aos funcionários no dia do acidentes, a empresa afirmou que o veículo envolvido no acidente “possui características que fogem os padrões da empresa”, algo que, conforme a nota “ajuda a esclarecer que não se trata de frota de distribuição de produtos”.

A indústria finalizou o esclarecimento dizendo que “A direção da empresa está empenhada em ajudar as autoridades competentes para a elucidação dos fatos e que mais informações serão publicadas nos canais oficiais”.

A PRE informou que a Doblò está registrada no nome de uma mulher de São Paulo. Até o fechamento desta reportagem o condutor do automóvel não havia sido identificado. O caso segue sob investigação.