PSG confirma três casos de coronavírus no elenco: Neymar estaria infectado, segundo jornal

Nome dos jogadores não são divulgados pelo clube da capital francesa, mas diário “L’Equipe” diz que brasileiro, além dos argentinos Di María e Paredes, testaram positivo

O PSG revelou nesta quarta-feira que três jogadores do elenco testaram positivo para coronavírus. O anúncio vem um dia antes da reapresentação do clube para a nova temporada 2020/2021.

O clube não divulgou os nomes dos infectados. Mas segundo o jornal “L´Equipe”, Neymar seria um deles, assim como os argentinos Di María e Paredes. A assessoria de imprensa do craque brasileiro não deu a confirmação.

“Três jogadores do PSG deram positivo no teste Sars CoV2 e estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar testes nos próximos dias”, diz o comunicado do clube de Paris.

Na última segunda-feira, o PSG havia anunciado a suspeita de dois casos no elenco. Segundo o jornal “L´Equipe”, seriam os argentinos Paredes e Di María, que passaram juntos parte da folga pós final da Champions.

Após chegar à final da Liga dos Campeões, o elenco do PSG ganhou 10 dias para descansar e volta ao trabalho nesta quinta-feira. Na semana que vem, o time de Neymar estreia na temporada 2020/21, contra o Lens, pelo Campeonato Francês.