Colisão entre caminhão e carro deixa três mulheres feridas em Paranavaí

Acidente foi na manhã desta terça-feira (20), no trevo de Nova Aliança do Ivaí. Vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros.

Um acidente na manhã desta terça-feira (20), na PR-561, em Paranavaí, deixou três mulheres feridas. A colisão entre um carro e um caminhão aconteceu no trevo de acesso a  Nova Aliança do Ivaí.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro foi atravessar o trevo, quando foi atingido lateralmente pelo caminhão que seguia na rodovia.

O impacto da batida foi tão forte que o automóvel foi parar em frente a um viveiro de mudas, próximo ao local. As três mulheres que estavam no carro ficaram feridas, a princípio nenhuma em estado grave.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou, a motorista já estava fora do veículo e outras duas passageiras precisaram ser retiradas do carro. O Samu também esteve no local, socorreu duas das vítimas e encaminhou à Santa Casa. A terceira foi socorrida pelos bombeiros e levada ao mesmo hospital para exames médicos. O condutor do caminhão não se feriu.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí