Após acidente, “Cake Boss” pode nunca mais voltar a fazer bolos

O confeiteiro Buddy Valastro, do programa “Cake Boss”, ainda não sabe quando ou se voltará a preparar seus espetaculares bolos, após sofrer um grave acidente em sua residência em Nova Jersey.

Em entrevista ao site “ET”, o chef disse que sua mão está se recuperando bem e que está “tentando olhar para o copo meio cheio”.

Em setembro, o Cake Boss teve sua mão direita perfurada três vezes por um pino de metal enquanto operava uma máquina de boliche em sua residência, em Nova Jersey (EUA).

“Me sinto animado”, disse Valastro, que já passou por três cirurgias até o momento e pode ter que realizar mais procedimentos médicos. “Com certeza terei que fazer mais uma (cirurgia) no futuro, talvez mais duas”, afirmou o Cake Boss.

Ao ser questionado sobre seu futuro na cozinha, porém, Valastro disse que não sabe se aguentará o trabalho pesado. “Me vejo como um boxeador com vontade de lutar, mas sem as ferramentas para subir ao ringue”, explicou.

No próximo dia 23 de dezembro, o canal TLC vai exibir uma reportagem especial sobre o acidente de Valastro e sua batalha para voltar a atuar como o “Cake Boss”.