PM apreende duas armas em Paranavaí-PR

A ROTAM foi até um determinado local para atender uma solicitação sobre um menor. No local, graças ao traquejo dos policiais, foram realizadas buscas e encontradas duas armas.

Eram por volta das 19h50min quando os policiais da ROTAM, Rondas Ostensivas Tático Móvel, deslocaram à uma determinada residência na área rural de Paranavaí-PR para atender uma solicitação de um pai que afirmava que seu filho, de 14 anos, estaria no local supracitado. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o menor, entretanto, suspeitaram de que no local pudesse haver algo ilícito. Ao efetuarem buscas, foram encontrados um revólver e uma espingarda. Para essa arma, ele possuía uma munição, enquanto que para aquela, haviam um total de 6 munições, sendo 5 intactas e uma deflagrada. Na residência, um homem, de 28 anos, afirmou ser o dono das armas e munições.

Diante dos fatos as partes foram encaminhados ao órgão previsto. O encaminhado responderá pela posse irregular das armas e munições. O pai do menor o buscou nesse local.