Suspeito de roubo morre após cair de altura de 7 metros durante fuga em Maringá, diz PM

Segundo a polícia, homem tentou fugir de uma abordagem e pulou em um córrego que tem pouca água e muitas pedras. Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (31).

Um homem suspeito de ter envolvimento em um roubo morreu após cair de uma altura de sete metros, durante uma tentativa de fuga, em Maringá, na região norte do Paraná, na manhã desta segunda-feira (31), segundo a Polícia Militar (PM).

A PM informou que dois homens furtaram um carro na noite de domingo (30). O veículo foi usado para um assalto, feito no Terminal Urbano de Maringá.

Os agentes começaram a fazer buscas pelo veículo e pelos suspeitos e encontraram o carro na Zona Norte da cidade, durante a manhã desta segunda.

Os policiais tentaram abordar os dois homens que estavam no veículo, mas eles fugiram e pularam em um córrego. Ao chegar no local, a PM encontrou um dos suspeitos morto.

Mesmo com a chuva, o córrego é raso e possui muitas pedras. Os bombeiros acreditam que o homem que morreu bateu contra uma das rochas, após o salto.

O outro homem conseguiu fugir, segundo a polícia. Buscas foram feitas pela região, mas o suspeito não foi localizado.