Rede de Rádios inova e lança primeiro jornal multiplataforma da região

A Rede de Rádios que transmite diariamente o Jornal da Rede em duas edições para toda a região noroeste do Paraná, entrou em uma nova fase de inovação e qualidade com o lançamento de seu novo estúdio de jornalismo.

Neste mês de junho o público ouvinte do jornal da rede passou a acompanhar o tradicional programa de noticias nas mais diversas plataformas.

Com um moderno sistema de câmeras e captação de áudio o programa diário passou a ser transmitido simultaneamente no rádio pela freqüência 101.9 FM, na web rádio FM 93 WEB Brasil, no portal de notícias RDR NEWS, e também nas plataformas de redes sociais como Facebook, YouTube e Instagram, além da interação com o público pelo whatsapp.

 

        Âncora do Jornal da Rede Valderci Silva e convidados

O Jornal da Rede que em pesquisa recentemente realizada pelo ONEP foi apontado como o programa de rádio mais ouvindo em sua faixa de horário, pode ser acompanhado em duas edições de segunda a sexta-feira das 7h – 8h30 em sua edição matutina e do meio-dia as 13h em sua segunda edição, e ainda em edição especial aos sábados com início as 7h.

👉 ACOMPANHE A REDE DE RÁDIOS EM VARIAS PLATAFORMAS:

🛑 PORTAL DE NOTICIAS https://www.RDRNEWS.com.br
🟦 Facebook: https://www.facebook.com/FMREDEDERADIOS
🟧 Instagram: https://www.instagram.com/deradiosrede
📻 WEB RADIO FM 93 : https://www.FMRDR.COM
🎙️ Pelo RADIO na frequência 101.9 FM