Colisão entre motocicleta e caminhão mata modelo de 22 anos no Paraná

Nesta quinta-feira, 15, um grave acidente, envolvendo uma motocicleta e um caminhão, foi registrado na BR-277, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A colisão entre os veículos resultou na morte de uma modelo mineira, Júlia Hennessy Cayuela, de 22 anos.

Júlia e o marido, Daniel Cayuela, estavam viajando de moto pelo Sul do Brasil, quando se envolveram no acidente.

O acidente aconteceu na pista sentido litoral da BR-277, no km 56, por volta das 16 horas. Existe a suspeita de que o caminhão estava atravessando a pista quando a moto bateu contra a lateral do veículo. Porém, as causas do acidente estão sendo investigadas, informou a Polícia Rodoviária Federal.

Júlia sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ela foi socorrida e levada pelo helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) para o Hospital Universitário Cajuru, porém, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Daniel foi encaminhado para o hospital por uma ambulância. Ele precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico.

O casal é bastante conhecido nas redes sociais. Julia era modelo e digital influencer e tinha 270 mil seguidores no Instagram. Horas antes do acidente, que ocorreu por volta das 16 horas, Daniel postou no stories sobre a viagem e reclamou do grande número de curvas na região de serra.

Segundo uma prima de Júlia, o casal, que está junto há 5 anos, planejava realizar uma viagem de moto há alguns meses.

Fonte: RDR NEWS – GMC Online