Polícia prende acusados de furto de gado e recupera animais em Nova Londrina

Dois homens, de 38 e 40 anos, foram presos nesta quarta-feira (21), acusados de furtar mais de 45 novilhas de uma propriedade rural em Loanda.

Dois homens, de 38 e 40 anos, foram presos em Nova Londrina nesta quarta-feira (21) acusados de furtar mais de 45 novilhas de uma propriedade rural, em Loanda, na madrugada de domingo (18). Durante as operações a polícia conseguiu recuperar 23 animais e veículos utilizados nos crimes.

A Polícia Militar (PM) de Loanda junto com a Polícia Civil de Nova Londrina receberam informações de que um veículo e diversos objetos furtados em Teodoro Sampaio (SP) estariam circulando em Nova Londrina.

Conforme o boletim, os itens foram localizados na garagem de uma casa, onde estavam os dois suspeitos. Em conversa com a polícia, os homens disseram que marcariam os gados furtados em duas propriedades próximas a Nova Londrina. A PM localizou 15 novilhas em um dos locais e 8 no outro.

Os acusados foram presos e encaminhados à delegacia de Nova Londrina. Segundo a proprietária das novilhas, os criminosos já haviam marcado os animais com outro símbolo, por cima do original.

Fonte: RDR NEWS – Portal da Cidade Paranavaí