Polícia apreende munição de arma de fogo após acidente com dois feridos, em Paranavaí

Motorista de um dos dois carros envolvidos na batida disse que estava com Covid-19, segundo a Polícia Rodoviária Federal. O outro veículo, uma Kombi, foi retido por débitos e multas.

Uma batida entre dois veículos terminou em duas pessoas feridas e com a apreensão de 167 balas calibre 22 na BR-376, em Paranavaí, na região noroeste do Paraná, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (12).

Segundo a polícia, os dois veículos seguiam na mesma direção, quando um carro com placas de Maringá, bateu na traseira de uma Kombi de Paranavaí.

Depois da colisão, os automóveis saíram da pista e capotaram. A PRF acredita que o acidente tenha sido motivado por excesso de velocidade.

O motorista do carro disse durante o socorro que estava com Covid-19. A PRF informou que ele perdeu a consciência durante o atendimento e foi levado para o hospital.

Já o motorista da Kombi teve ferimentos leves e foi levado para o mesmo hospital, em Paranavaí. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliaram no socorro.

A PRF disse que a munição foi encontrada espalhada pela pista. Apesar disso, não foi possível identificar qual veículo levava a carga.

A Kombi acabou sendo retida por ter débitos de multas e licenciamento, segundo a polícia.