População pode visitar a casa do Papai Noel na Praça dos Pioneiros até o dia 23

O “Bom velhinho” chegou à cidade na segunda-feira (6) e foi recepcionado por dezenas de crianças que o aguardavam para fazer os pedidos de presentes.

O Papai Noel já está em Paranavaí e começou a atender a criançada em sua casinha, montada na Praça dos Pioneiros. Acompanhado de um duende ajudante e de sua amiga Branca de Neve, o “Bom Velhinho” chegou à cidade em uma carreata realizada na segunda-feira (6), com seu trenó escoltado pelas equipes da Ditran e da Guarda Municipal.

Recepcionado por dezenas de crianças que aguardavam ansiosamente para fazer seus pedidos de presentes, ele prometeu que vai abrir a casinha das 18h30 às 22h30, de segunda a sábado, e aos domingos, das 14h às 18h, até o dia 23 de dezembro. Depois disso, ele se despede da cidade e se prepara para fazer as entregas na noite de Natal.

PROGRAMAÇÃO NATALINA

No dia 12 (domingo) a Orquestra Municipal fará um Concerto de Natal no distrito de Graciosa. A apresentação começa às 20h30.

Já na segunda-feira (13) a Praça dos Pioneiros vai ser palco do Encontro de Bateras, a partir das 20h.

E na terça-feira (14) o maestro Roney Marczak & Orquestra farão um concerto especial em homenagem ao aniversário da cidade. A apresentação será na Praça dos Pioneiros, às 20h.