Câmeras flagram funcionário de pet shop dançando com cadela em Paranavaí

No vídeo é possível ver a dupla se divertindo. A dona do local disse que colocou música no espaço para embalar a equipe nas tarefas do dia a dia

Câmeras de segurança flagraram um funcionário de pet shop dançando com uma cadela em Paranavaí. Nas imagens, registradas no dia 5 de janeiro, é possível ver que o rapaz além de cuidar muito bem da cachorrinha Yorkshire “Mel”, também se diverte com ela, que entra na “dança”. A cena de carinho entre o funcionário e a cachorrinha foi mostrada em reportagem da RPC Noroeste.

João Victor de Oliveira Andrade trabalha no pet shop há pouco mais de 1 ano e garante que está realizado no meio dos animais. “Gosto muito, foi amor à primeira vista. Aqui foi onde eu me identifiquei. Quero ser veterinário, cuidar dos animais”, disse ele.

A dona do pet shop, Priscila Ostaque Soares da Silva de Oliveira, disse que colocou música no espaço para embalar a equipe nas tarefas do dia a dia, mas foi por acaso que descobriu esse carinho a mais pelos animais por parte do funcionário.

“Aquele dia eu estava fora e fui olhar o que eles estavam fazendo para eu pedir para eles fazerem outra coisa para mim. E aí eu peguei bem na hora, bem no pulo que ele estava brincando. Eu nem ligo mais de: ‘ah, está atrasado o serviço’, vai ficar atrasado”, comentou.

O médico veterinário Ricardo Ribas explicou que momentos de bem-estar fazem muita diferença na vida de um pet. A hora do banho pode ser traumática para alguns animais e usar estratégias como essa para envolver o cão, sem causar estresse, faz um bem enorme.

“O animal quando vem para esse serviço de banho e tosa, na verdade é uma distração. A ideia é que ele interaja, que ele consiga brincar, que ele descarregue um pouco a energia e vá para casa feliz”, afirmou Ribas.